quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Rezem o Terço todos os dias!

Quinta-feira, dia vinte de Novembro de 2008. Que dia abençoado é a quinta-feira, dia dos mistérios luminosos! Jesus já dizia “Eu sou a luz do mundo”.

Fui abençoado com um trabalho onde lido com o público, uma coisa maravilhosa. Estamos sempre aprendendo com as pessoas...

Vocês já ouviram falar de Glória Pólo, a colombiana que teve uma segunda chance? Pois ela morreu e depois voltou para nos alertar de como nossas almas são hoje arrastadas para o inferno sem que nos percebamos.

Hoje na sociedade da informação, com a tecnologia da informação e tantas informações assim, deixamos de ser seres de alma imortal para virarmos meros dados a serem tratados. Já li bastante sobre economia, crise mundial e governo mundial, nova era e tantas outras idéias desencontradas. Não vejo nisso nada a não ser cultura inútil.

De que vale ao homem buscar a sua perfeição e o seu reconhecimento. O homem que busca a si mesmo é vaidoso e sempre ficará pobre, já que não somos tudo isso que pensamos.

Porém o Deus que nos criou é o TUDO que devemos buscar!

Cuidado com aqueles que prometem as vaidades deste mundo, como conhecimento, reconhecimento, dinheiro, poder e outras bobagens que nada significam, não ansiamos verdadeiramente por elas! O que nossa alma imortal busca é repousar em Deus, seu criador. Quem disser algo em direção contrária é, como digo para o meu piá, um bobalhão!

Sejamos felizes em Deus! Rezemos todos os dias o Terço antes e ao sairmos do trabalho! Todas essas crises e incertezas, junto com os castigos de Deus que certamente virão, pois não vai sobrar nada dessas repúblicas maçônicas quando ele vier, devem ser para nós motivos de alegria e felicidade porque nosso tempo se aproxima e o do inimigo está acabando!

Felicidades!

Nelson, Lia e Pedro!

Nenhum comentário: