segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O fim das Liberdades Individuais e da Vida!

A Organização das Mentiras!!!
As mentiras do Inimigo são elaboradas em eixos e diretrizes. Os eixos são o centro de transformação em torno do qual se desenvolvem as diretrizes, objetivos estratégicos (o fim desejado) e as diversas ações ações programáticas para que a sociedade faça a ‘transformação’ democrática desejada. Aqui vamos analisar rapidamente os ‘eixos orientadores’.

Primeiro eixo: interação democrática entre Estado e sociedade civil.

O primeiro eixo é para acabar com as liberdades individuais (é só ler com mais atenção que se localiza).

O Padre Paulo Ricardo desenvolveu em algumas palestras em seu site uma análise simples do que significa essa ‘interação’. Na verdade é o que os comunistas chamavam de soviets (pequenos comitês de formação de opinião e que serviriam também para localizar possíveis focos de ‘dissidência democrática’ dentro dessa sociedade pluralista. Aqui no RS tivemos uma experiência semelhante onde o governo Olívio Dutra introduziu nas escolas disciplinas de estudo do marxismo para escolas de primeiro grau (não uma visão crítica, mas apenas elogiosa, sem abordar, por exemplo, o fim das liberdades individuais onde cada cidadão era policiado pelos soviets).

Segundo eixo: Desenvolvimento e Direitos Humanos

O segundo eixo é ainda mais agressivo: é para acabar com a Vida (aborto) e a Família (homossexualidade). Aqui vamos nos deter com mais vagar porque é o que está sendo eito AGORA!

Descriminalização do Aborto (aborto legal e liberado e criminalizar quem se expressar contra comete crime);
A respeito do Crime do Aborto o PNDH-3 tem no seu Objetivo Estratégico III: Garantia dos direitos das mulheres para o estabelecimento das condições necessárias para a sua plena cidadania. Este objetivo prevê no item g a seguinte ação tática: considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia de acesso aos serviços de saúde. Logo em seguida é feita a seguinte Recomendação: recomenda-se ao poder legislativo a adequação do código penal para a descriminalização do aborto.

Nenhum comentário: